segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Blogar também é viajar!

Esse blog nasceu de uma vontade antiga, mas nunca executada, de compartilhar detalhes das minhas andanças pelo Brasil e pelo mundo com os amigos e estranhos que, como eu, são apaixonados por viajar.
Viajar sempre foi, para mim, uma libertação.
Do stress diário, da rotina, dos problemas, das mesmices, do comum.
Viajar é a oportunidade de lavar a roupa da minha alma.
Costumo dizer que em minhas viagens esqueço até do meu nome e endereço! É um outro jeito de dizer que elas são uma renovação, um sopro de vida, uma inspiração.
Adoro planejar cada uma de minhas viagens, estudando sobre os destinos, locais onde ficar, comer e sobre o que fazer, lendo bons guias e blogs de todas as cores.
Os guias me trazem uma narrativa sobre os lugares. Os blogs me trazem as impressões, as sensações, o que realmente importa.
Esse é o principal motivo para decidir, e finalmente começar a blogar sobre minhas viagens, futuras e passadas (na medida do possível), pra tentar ser, também fonte de inspiração pra muita gente por aí.
Vamos embarcar comigo nessa nova "trip"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário