segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Em breve - México: Playa del Carmen, Cancun e arredores

A primeira viagem que vou postar aqui acontecerá dentro de uma semana. Sairemos (eu, Beto e as crianças) no dia 31 de dezembro de 2012 de BH com destino a Cancun, pela Copa Airlines, com escala na Cidade do Panamá. 
Alguns fatores interessantes: nosso vôo sai por volta de 01:30 da madrugada, portanto, passaremos a noite de Reveilllon no Aeroporto de Confins! Depois conto a vocês se a sensação foi muito ruim...
Estou um pouco insegura a respeito da companhia aérea, que nunca utilizei anteriormente, portanto, terei também novidades a esse respeito.
A previsão é de chegarmos a Cancun pela manhã, no dia 1 de janeiro de 2013, e fazermos o transfer direto para Playa del Carmen, a aproximadamente 1 hora de Cancun. 
Lá nos hospedaremos no Encanto Corto Maltes, em um apartamento pé na areia, que escolhemos através do sempre útil site booking.com, e conta com sala, cozinha equipada, 2 quartos, varanda,além da estrutura de hotel. O hotel é bem cotado no booking.com e ao final da hospedagem farei uma postagem sobre as impressões das hospedagens escolhidas pra essa viagem.
O link para as reservas desse hotel é http://www.booking.com/hotel/mx/encanto-corto-maltes.pt.html

- Playa del Carmen -

No dia 5 de janeiro deixaremos Playa del Carmen com destino a Cancun, onde nos hospedaremos no resort all inclusive RIU Palace Las Americas, cujo link no tripadvisor é o seguinte: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g150807-d303140-Reviews-Riu_Palace_Las_Americas-Cancun_Yucatan_Peninsula.html
Eu e o Beto estivemos em Cancun há aproximadamente 12 anos. Esta será nossa segunda visita, e desta vez com as crianças, que hoje estão com 13 e  6 anos. Já Playa del Carmen será nossa primeira vez.
Na programação muita praia, sítios arqueológicos mayas, cenotes, nado com golfinhos e outros animais, parques ecológicos e aquáticos, shoppings e muito mais.
Costumo passear demais nos lugares que visito, mas com as crianças sempre procuro pegar mais leve, portanto tentaremos fazer 1 dia de passeio e 1 livre, até pra curtirmos as praias e hotéis.
Estamos animadíssimos aqui em casa e eu, especialmente, com essa nova incumbência de blogar sobre a viagem! Até breve!

- Cancun -


Nenhum comentário:

Postar um comentário